quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MINHA PRIMEIRA VEZ NO PALCO...........







Para iniciar aqui no meu blog , eu tinha que voltar no tempo.
Esta é a minha primeira foto cantando em um palco. Eu tinha apenas cinco anos de idade.
Ao meu lado , Filipe vocalista da banda CACHORRO URUBU, também couver de Raul Seixas.

Como cheguei no palco ? O que cantei ?

Era um show na praça Marcílio Dias aqui mesmo em Maceió . Enchi o saco do meu pai porque queria cantar no palco, até que ele me mandou falar com um fotógrafo que estava por perto, ai o fotógrafo no intervalo de uma música me colocou no palco , foi quando eu pedi ao Filipe para cantar .
Cantei a musica "Palavras" de Cássia Eller. Era uma das músicas de mais sucesso naquela época. Aprendi esta música porque assistia muito a novela "Da Cor do Pecado " que tinha o Raí um garotinho da minha idade. Eu amava aquela novela.
O vocalista(Filipe) não soltou o microfone como medo que ele caisse da minha mão.
Era a primeira vez que eu cantava em um palco. Já havia cantado em barzinhos mas não era a mesma coisa. Alo era diferente. Fui muito aplaudido. No evento havia mais ou menos 500 pessoas.

3 comentários:

BaabyLima disse...

Tão pequeno mais já sabia o que queria...
segue em busca dos seus sonhos... vou tá sempre aqui te acompanhando.
Bj Barbara Lima

Desa ਏਓ disse...

Que lindoo !!
Continue assim correndo sempre atrás do que você que você vai longe !
Você merece todo o sucesso que deseja e muito mais.

Beijão figura :D

DEUSAWERNESR@HOTMAIL.COM disse...

que DEUS te abençoa, vc tenha muita sorte, ja e um escolhido para ser um vencedor.quero ver vc brilhar a cada dia, corre atras do seu sonho nao para jamais,mesmo q as dificuldades vem ,nao desista. estou torcendo por vc, obrigado pelas fotos e pelos videos. vc esta no meu album de fotos. e no meu coraçao e da minha familia, aprendemos te amar muito .bjos