terça-feira, 2 de setembro de 2008

EU NO BLOG


Alô galera!!! Criei um blog para que todos que me acompanham possam saber sobre meus shows , passeios , participações , enfim, sobre a minha vida afinal eu já faço parte da vida de vocês.
Outra novidade para a galera é que estou mudando meu nome artístico .

Não posso usar o nome ALVINHO, pois já re registrado, então minha produção criou o nome ALVINHO SAN. Depois eu explico o que significa.

Quero muito a opinião dos meu fãs .

O que vocês acham?
beijos para todos .

6 comentários:

Carol de Jaboatão-PE disse...

que coisa mais lindaaaa
alvinho sãn
eu te amooooooooooo!!
e ele sabe disso
:D
é o que me deixa mais feliz
saber que ele tambem me ama
porque eu amo ele demaiiiss!!

Criar depoimento disse...

Eita menino de sucesso viu?!
Vc eh um garoto de ouro Alviinho!!

Que papai do ceu abençoi teus passos,e que os anjos digam amém..

Sucesso primo!!!

Te amo meu bebe...

BaabyLima disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee
adoreiiiiiiii o blog...
tá lindão...
adorei o alvinho san tb...
por mim tá aprovado...
saudadeees
amo vc
sucessooo

bjsss Barbara Lima

Unknown disse...

D+ alviinhooo
Te adorO


ass: Bellinha Salles

notredame74 disse...

Parabéns Alvinho San, que bom ter Ivete Sangalo como "madrinha" né? Tudo de bom para os dois, bjo da sua fã portuguesa que torce pelo teu sucesso!! ana

Anônimo disse...

nice to see your blog

hope you to visite oure site

http://www.fantastic-logos.com

and our blog

www.zizome3.blogspot.com

thanks