quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ASSIM CONTINUA MINHAS APRESENTAÇÕES......





(atrás banda Mr Freezer )

E ASSIM CONTINUAM AS MINHAS APRESENTAÇÕES...


As pessoas responsáveis pelo evento na praça me convidaram para cantar na outra semana porque a sobrinha da Cássia Eller iria cantar e eles gostariam que ela me visse cantando.
Voltei e cantei mais uma vez, a galera vibrava, pois éramos só eu, minha voz ao vivo sem acompanhamento e o público.
Meu pai observando o que estava acontecendo , providenciou um tecladista para fazer um play black da música para que eu aprendesse a cantar com o acompanhamento.
Na outra semana e nas próximas , lá estava eu novamente cantando nos intervalos das bandas. Só que desta vez com o play black .
Isso tudo aconteceu entre Setembro e Novembro de 2004 .


Nenhum comentário: