quinta-feira, 25 de setembro de 2008

COMO SURGIU O NOME ALVINHO DO REGGAE....

Um dia eu estava na Praça da Faculdade(Maceió-AL) quando iria se apresentar Eliezer Seton (Cantor da Terra) , fui até ele e disse que gostaria de cantar.
Nesse dia junto ao meu pai estava um amigo dele Val Costa (Cantor da Terra) que estava gravando um CD , e me vendo cantar ficou admirado com a minha interpretação , e sugeriu ao meu pai que fizesse uma musica para uma das faixas de seu CD de reggae que estava gravando . Os dois se uniram e fizeram um Melô , (Melô do Pato) . O mesmo foi gravado e divulgado em todas as rádios comunitárias de Maceió .
Assim começou a minha caminhada no reggae . Primeiro me chamaram de Pato de Jah por causa da música e depois Alvinho do Reggae . Eu tinha apenas 5 anos nessa época.



Nenhum comentário: