segunda-feira, 26 de abril de 2010

FESTA DO CONEXÃO

Não podia deixar de fazer o meu registro aqui da festa que fui ontem no Hotel Radisson em comemoração ao retorno do programa CONEXAO . Programa que era exibindo na Tv Pajuçara que a partir desse domingo as 11:30 h estara de volta as telinhas da tv com novidades e novos quadros com Ambiente nota 10, Esportes Radicais ..promovendo interação com o telespectador entre outros . Tambem com antes era marca do programa, Barbara Santiago pretende valorizar a cultura a musicas com entrevistas a bandas locais e shows .
Fico muito feliz pelo retorno do programa CONEXÃO programa em que fiz participação com reporter mirim no inicio de minha carreira e que alegrava a todos que assistiam .
Desejo de coração a minha amiga Barbara Santiago todo o sucesso do programa CONEXAO que na minha opinião nunca deveria ter saido do ar

Nenhum comentário: