sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aqui o Sistema é Bruto - TRIO DA HUANNA





Hoje faz um mês da minha viagem para Salvador como convidado da Revista Exclusiva e a entrega do Troféu Castro Alves para os melhores do carnaval de Salvador .

Pois e´saudades a parte de todos que estavam na cerimônia mais com se diz a fila anda a catraca ,. Isso lembra a banda Trio da Huanna mais uma banda Baiana.

E um mês depois do evento maravilhoso que em salvador estou aqui para informar a todos da minha participação amanha na gravação do DVD da banda Trio da Huanna .

E´com muito orgulho poder esta em mais um evento , mostrando o meu trabalho e minha alegria por esta fazendo aquilo que gosto e amo .

Estou muito feliz de esta ao lado de Luizinho , Neto , Lucio e Fuscão e toda a familia HUANNA que sempre me recebeu aqui em Maceio nos seus show e em sua cidade onde ja fui duas vez nas suas festas de final de ano com muito carinho e amor .

Espero amanha a galera esteja muito animada para o grande show da gravação do DVD da banda que sempre foi e e´amada pelo povo ALAGOANO , Porque : TRIO DA HUANNA AQUI O SISTEMA É BRUTO

Nenhum comentário: