domingo, 22 de agosto de 2010

GRAVAÇÃO DO MEU 1 CD

Inicia nessa semana a pré-produção do meu 1 CD que será gravado em terras Baianas .
Essa etapa teve seu inicio na minha ida agora em março a convite para participar do
Trofeu Castro Alves da entrega do trofeu para os melhores do Carnaval de Salvador onde
conheci pessoalmente a diretora da Revista Exclusiva Viviane Nonato e Clovis Dragone .
Já vinha amadurecendo essa idéia de gravar o meu CD desde o ano passado , para assim iniciar
a minha etapa profissional na musica . Podendo assim gravar musicas próprias e inéditas .
Viviane Nonato me acolheu com seu carinho de madrinha . Vamos ter muitas surpresas após
o inicio dessa primeira etapa com participações de grandes cantores consagrados no meu CD.
Confirmado posso dizer pra você que tem o Serginho de Adão Negro que fez uma musica
especialmente para mim .
Nunca esquecerei as dificuldades que enfrentei para chegar aqui , também o lado maravilhoso
de amigos que tenho encontrado nessa caminhada que vem sempre me levando a vitória.
Se existem criticas lembrem que ninguém é perfeito e completo e tenho apenas 11 anos e
se realmente eu quiser isso que sigo hoje , vou sempre procurar melhorar para assim me
tornar um artista melhor sempre para os olhos de todos .
Com fê em Deus , afinal ele é que sabe o nosso caminho espero que tudo der certo e que acredito
que estou em mãos abençoadas por Deus que e´a de minha madrinha Viviane Nonato que
acredita no meu potencial e carisma .


14 comentários:

Anônimo disse...

menino, nem voz vc tem. se toca.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk irá ser promocional né? pq se for vender 0,50 cada.

Anônimo disse...

que lindo *_*

Anônimo disse...

claro, o que um bom gravador muda a voz, a sua é horrivel.

Anônimo disse...

Aqui em Maceió niguem aguenta voce.

Anônimo disse...

menino se toca, kate nao vai gravar com você nao, olhe voz dela e olhe a sua. Ivete a aguenta você, ou melhor quem aguenta?

Anônimo disse...

Eba Alvinho, vai ser lindo, não ligue pra esse idiota nao.

Anônimo disse...

lindo sucesso, Alagoas te ama sim.

Anônimo disse...

Eu acho assim, que Alvinho é uma linda criança, nao podemos falar, ele canta bem sim pra idade dele, mais ele devia se tocar q tudo que ele faz todos gostam, mais vamos respeitar tem gente que gostta.

beijo Bruna- SSA

Anônimo disse...

LINDO.

Anônimo disse...

a ivete vai cantar com voce?

Anônimo disse...

pensei que ja tinha gravado, que massa. sucesso

Anônimo disse...

só a kate pra cantar com ele

Anônimo disse...

Esse menino é um chato, ele fica xingando as pessoas e contado piadas ridículas, ele não é uma criança inocente, eu conheci ele pessoalmante e ele é muito mal- educado ELE E SEU IRMÃO!